1916

No Brasil

10 de janeiro. Recital do Quarteto da Sociedade de Cultura Artística com participação do pianista Alfredo Oswald pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

4 de fevereiro. Recital do Quarteto da Sociedade de Cultura Artística com participação do pianista Agostino Cantû pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

13 de março. Recital de Agostino Cantû pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

27 de março. Recital do Quarteto da Sociedade de Cultura Artística com participação do pianista Agostino Cantû pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

17 de abril. Recital de Mischa Violin (violino) e Antonietta Rudge (piano) pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

5 de maio. Recital do Quarteto da Sociedade de Cultura Artística com participação do pianista Alfredo Oswald pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

19 de maio. Recital de Mischa Violin (violino) e Agostino Cantù (piano) pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

21 de agosto. Recital do Quarteto da Sociedade de Cultura Artística com participação do pianista belga Francis de Bourguignon pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

18 de setembro. Recital de Emília Frassinesi (violino), Francis de Bourguignon (piano) e o Quarteto da Sociedade de Cultura Artística, pela Sociedade de Cultura Artística de São Paulo.

20 de setembro. Antonietta Rudge sola o Concerto de Grieg com orquestra sob regência de André Messager. TMRJ.

20 de dezembro. Recital do pianista francês Maurice Dumesnil com obras de Beethoven, Bach-Moor, Chopin, Schubert, Saint-Saëns, Raff, Albéniz, Brahms e Liszt. TMRJ.

No mundo