2019
Centenário do nascimento de Claudio Santoro e de Hilda Reis.
17 de janeiro. Recital de Nelson Freire com obras de Mozart (Sonata No.11), Beethoven (Sonata No.14), Chopin (3 peças), Rachmaninoff (2 Prelúdios), Villa-Lobos (A lenda do caboclo), e Albéniz e Déodat de Séverac. De bis, foram interpretadas obras de Albéniz-Godowsky e Grieg. Auditório FHE (Teatro Poupex), Brasília.
18 de janeiro. Recital de Nelson Freire com obras de Mozart (Sonata No.11), Beethoven (Sonata No.14), Chopin (3 peças), Rachmaninoff (2 Prelúdios), Villa-Lobos (A lenda do caboclo), e Albéniz e Déodat de Séverac. Recital fechado apenas para convidados. Auditório FHE (Teatro Poupex), Brasília.
4 de junho. André Mehmari sola seu Concerto Chorado para piano e orquestra com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro sob regência de Claudio Cohen (2ª audição mundial da versão com orquestra sinfônica). De bis, André interpretou ao piano solo seu arranjo sobre Beatriz, de Edu Lobo e Chico Buarque. Depois da obra "Contraponto, Ponte e Ponteio para grande orquestra", também de Mehmari, foi executado como bis um trecho de suas Variações sobre um tema de Ernesto Nazareth para orquestra (o tema utilizado é do tango brasileiro "Fon-fon!)), com participação do autor ao piano. Cine Brasília, Brasília.
21 de julho. Luiz Guilherme Pozzi e Allan Manhas solam o Carnaval dos Animais de Saint-Saëns com a Orquestra do Festival de Londrina sob a regência de Glenn Block. Teatro Ouro Verde, Londrina.
14 de setembro. Recital de Cristian Budu com obras de Villa-Lobos (Impressões seresteiras), Schumann (Kreisleriana) e Chopin (os 24 Prelúdios). Centro Cultural ADUnB, Brasília.
16 de janeiro. Simone Leitão interpreta obras de Bach (Partita No.2), Villa-Lobos (Bachianas brasileiras No.4, Plantio do caboclo e Dança do índio branco), Bach-Busoni (Chacona) e Rachmaninoff (Sonata No.2). arnegie Hall (Weill Recital Hall), Nova York, EUA.