2024

No Brasil

9 de março. Fabio Martino sola o Concerto No.3 de Bortkiewicz, em 1ª audição no Brasil, com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre sob regência de Evandro Matté. De bis, foram interpretados Stimmungsbilder Op.1 No.8, de Medtner, e Danza del gaucho matrero, de Ginastera. Sala Sinfônica da Casa da OSPA, Porto Alegre.

21 de março. Cristian Budu sola o Concerto para piano No.1 de Prokofieff com a OSESP sob regência de Alexander Shelley. Sala São Paulo, São Paulo.

22 de março. Cristian Budu sola o Concerto para piano No.1 de Prokofieff com a OSESP sob regência de Alexander Shelley. Sala São Paulo, São Paulo.

23 de março. Cristian Budu sola o Concerto para piano No.1 de Prokofieff com a OSESP sob regência de Alexander Shelley. Sala São Paulo, São Paulo.

31 de março. Recital de Paul Lewis com obras de Schubert (Sonatas No.7, No.14 e No.17). Sala São Paulo, São Paulo.

4 de abril. Paul Lewis sola o Concerto No.27 de Mozart com a OSESP sob regência de Alexander Liebreich. Sala São Paulo, São Paulo.

5 de abril. Erika Ribeiro sola o Concerto No.1 de Ginastera com a Orquestra Sinfônica Municipal sob regência de Natalia Salinas. TMSP.

5 de abril. Paul Lewis sola o Concerto No.27 de Mozart com a OSESP sob regência de Alexander Liebreich. Sala São Paulo, São Paulo.

6 de abril. Erika Ribeiro sola o Concerto No.1 de Ginastera com a Orquestra Sinfônica Municipal sob regência de Natalia Salinas. TMSP.

6 de abril. Paul Lewis sola o Concerto No.27 de Mozart com a OSESP sob regência de Alexander Liebreich. Sala São Paulo, São Paulo.

9 de abril. Recital de Makoto Ozone e André Mehmari a dois pianos. Sala São Paulo, São Paulo.

11 de abril. Recital de Cristian Budu com obras de Camargo Guarnieri, Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Nininha Velloso Guerra, Tia Amélia, Clarisse Leite, Cacilda Borges Barbosa, entre outros. Lançamento do álbum “Pianolatria”. Sesc Vila Mariana, São Paulo.

13 de abril. Recital de Achille Picchi com obras de Grieg (Sonata, 5 peças Op.38) e Chopin (Scherzo No.2, Balada No.4). Sociedade Brasileira de Eubiose, São Paulo.

14 de abril. Recital de Aristo Sham com obras de Beethoven (Sonata No.26 'Les Adieux'), Chaya Czernowin (Fardance Close), Debussy (Estampes), Toshio Hosokawa (Estudos No.1, No.2, Lines), e Schumann (Estudos sinfônicos). Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, São Paulo

25 de abril. Víkingur Ólafsson sola o Concerto de Schumann com a OSESP sob regência de Christoph Koncz. De bis, tocou o 2º mov. 'Andante' da Sonata No.4 para órgão, de J. S. Bach, transcrito para piano por August Stradal. O bis foi dedicado a Nelson Freire. Sala São Paulo, São Paulo.

26 de abril. Víkingur Ólafsson sola o Concerto de Schumann com a OSESP sob regência de Christoph Koncz.De bis, tocou "Les Arts et les Heures" de Rameau, em transcrição do próprio Ólafsson para piano. Sala São Paulo, São Paulo.

26 de abril. Trio Elisa Fukuda, com Elisa Fukuda (violino), Moisés Ferreira (violoncelo) e Michiko Tashiro Licciardi (piano), com obras de Smetana (Trio) e Dvorák (Dumky Trio). Praça das Artes, Sala do Conservatório, São Paulo

27 de abril. Víkingur Ólafsson sola o Concerto de Schumann com a OSESP sob regência de Christoph Koncz. De bis, tocou o 2º mov. 'Andante' da Sonata No.4 para órgão, de J. S. Bach, transcrito para piano por August Stradal. Sala São Paulo, São Paulo.

27 de abril. Fernando Corvisier sola o Concerto Schumann com a Orquestra Sinfônica da USP sob regência de Tobias Volkmann. Centro Cultural Camargo Guarnieri, São Paulo.

28 de abril. Recital de Víkingur Ólafsson com as Variações Goldberg de J. S. Bach. De bis, tocou Ave Maria, de Kaldalóns, em transcrição do próprio Ólafsson para piano. Sala São Paulo, São Paulo.

No mundo